Tarot e Maconha

Duas ferramentas ancestral, Tarot autoconhecimento e Maconha expansão!

Lukote

2/22/2022 2 min read

O Tarô e a Maconha são ferramentas poderosas que auxiliam no processo de despertar e cura, por meio do autoconhecimento e expansão da consciência.

Duas ferramentas carregadas de sabedoria ancestral, a caminho da linha do tempo atual, sofrem a mesma repressão e opressão para esconder e distanciar os dados e registros do download interno de cada um, sendo alimentadas pelo medo e mídias externas.

Programas manipulados que passam de geração em geração e são conduzidos pelos principais meios de comunicação e executados pelo sistema oculto (Religião, Política e Economia), os mistérios que cercam essas duas ferramentas vão além da desinformação que é difundida, são ferramentas que auxiliam na reconexão de cada ser com a essência mais pura e o poder interior de cada um, por isso o sistema oculto não quer que as pessoas tenham acesso a ferramentas e experiências, não aceite esse sistema controlar você.

Como disse Einstein: "Informação não é conhecimento, a única fonte de conhecimento é a experiência."

Enquanto a pessoa está adormecida e não tem acesso às experiências e descargas internas, esse espaço de armazenamento é alimentado pelo medo e pelos vírus do preconceito, do julgamento, da desigualdade, do ego, da ilusão totalmente presa nessa densidade e matéria que se eleva. pelas redes que você acessa e não sabe a que frequência está conectado, não sabe quem manda, se é o seu espírito ou o piloto automático movido pela racionalidade e materialismo, apego e medo de assumir o seu poder, porque é mais confortável ser manipulado por sistemas que te oferecem "tudo" ao invés de buscar e vivenciar quem você realmente é!

É como cada um se insere essas experiências na sua vida, porque para mim, eles estão envolvidos na questão do mistério, de ver quem você é e também da libertação.

Você é daquelas pessoas que temem o Tarô ou a Maconha? Chegou a hora de você entender que não há nada a temer, pois o Tarô é uma ferramenta que vem para te ajudar a se conhecer e a maconha para te fazer sentir e expandir!

Os preconceitos e misticismos que cercam o Tarô são semelhantes aos da planta da maconha, impregnados de falta de informação e demonização para distanciar a verdadeira essência das ferramentas sagradas. Tarot com autoconhecimento, Maconha com efeitos terapêuticos e expansão da consciência!

A Morte: Além do nome da carta, este Arcano representa a vida em transformação, renascimento, pondo também um fim definitivo em algo, sem apego ao passado. É aceitar seu momento presente e aprender a deixá-lo ir.

O Diabo: Arcano do Tarô é visto com um mal-entendido pela maioria das pessoas, pois representa energias que estão atrapalhando nosso crescimento. Esta carta simboliza os instintos humanos, ambição, desejos, sexo e dinheiro. Também mostra nosso lado oculto, as sombras.

Muitas pessoas têm medo de jogar tarot por medo de que as cartas mostrem se a pessoa vai morrer e, além disso, o Tarot revela a vida na forma como acessamos as energias e vibramos, mostrando a vida através dos sentimentos. e dos sentidos, as cartas revelam apenas o que nossos olhos racionais não veem...